set/2015

13

1º Encontro Internacional Fundação Panda – Ribeirão Preto – SP

1º Encontro Internacional Fundação Panda – Ribeirão Preto – SP

Fundação Panda

1º Encontro Internacional Panda, sobre intervenção precoce e desenvolvimento infantil, acontecerá em 13 e 14 de setembro, com a presença de Carlos Gadia

Ribeirão Preto sediará, em 13 e 14 de setembro, um dos mais importantes eventos para pais, cuidadores e profissionais de saúde preocupados com o desenvolvimento em risco ou atípico de crianças. Organizado pela Fundação PANDA (Programa de Apoio ao Desenvolvimento e Aprendizagem), entidade recentemente inaugurada na cidade, o encontro contará com a presença do médico Carlos Gadia, uma das mais importantes referências em autismo no mundo e diretor do Miami Children’s Hospital. As vagas são limitadas, e as inscrições já estão abertas pelo site www.fundacaopanda.com.br.

O evento internacional vai discutir a importância da intervenção precoce na redução do risco para a expansão de diversas síndromes, tais como o autismo e a dislexia. A agenda do dia 13 acontecerá no salão Golden do hotel Araucária Plaza,com um limite de 200 pessoas, e no dia 14 própria Fundação PANDA, para 20 pessoas.

Carlos Gadia virá a Ribeirão Preto a convite de José Virgílio Braghetto, um dos fundadores da Fundação PANDA, que esteve com o médico em julho passado, na Flórida, juntamente com a Dra. Christiana Almeida, apresentando a PANDA para profissionais de saúde do Miami Children’s Hospital. O objetivo da visita foi mostrar os trabalhos de intervenção intensiva precoce, o treinamento fornecido aos profissionais e o desenvolvimento de pesquisas que vêm sendo realizados.

Fonte: http://www.tribunahoje.com/mobile#/mobile/noticia/150707/saude/2015/08/07/fundaco-abre-inscrices-para-evento-com-medico-referencia-em-autismo.html

faça uma doação